Coordinador Edición 91

Escrito por  //  21 septiembre, 2015  //  Slider  //  Sin comentarios

Gracias al compromiso, esfuerzo y dedicación del coordinador de esta edición, el equipo de FELAFACS y  la Revista es posible la publicación de un nuevo número.

Ricardo Shitsuka
ricardoshitsuka@unifei.edu.br

É Pesquisador e Professor Adjunto III na Universidade Federal de Itajubá (UNIFEI) onde atua desde 2010. Atua como tutor de Educação a Distância (EAD) desde 2012 no curso de Pós-Graduação (PIGEAD/LANTE/UFF da Universidade Federal Fluminense). É autor de mais de uma dezena de livros em estratégia, ensino de matemática, sistemas de informação e xadrez.

É professor voluntário no cursinho da UNIFEI preparatório para os exames nacionais do ENEM em Itabira/MG. É lider do grupo de pesquisas MEAC (Metodologias em Ensino e Aprendizagem em Ciências) na UNIFEI e reconhecido pelo CNPq. É pesquisador externo registrado e participante de pesquisas na Universidade Julio Mesquita Filho (UNESP) em São Paulo. Atua como Avaliador «Ad hoc» de Cursos e Institucional  desde 2006 a atualmente, tendo realizado mais de 50 avaliações «in loco» em instituições de ensino superior no Brasil.

Priscilla Chantal Duarte Silva
priscillachantal@unifei.edu.br

Professora Adjunta da Universidade Federal de Itajubá, na área de Comunicação e Expressão e Metodologia de Pesquisa, nas Engenharias. É pesquisadora no grupo de pesquisas MEAC.

Tem experiência na área de Linguística e sua atividade de pesquisa e docência está voltada para as áreas de: comunicação, cognição, filosofia da linguagem, semântica, pragmática, semiótica, neurociências, processos de Letramento, ensino, funcionamento dos gêneros discursivos e análise do discurso.

Dorlivete Moreira Shitsuka
dorlivete@uol.com.br

Professora na Uni-FMU (SP), Professora e Tutora de Educação a Distância (EAD) no Claretiano (Centro Universitário Claretiano) – Polo de S.Paulo, desde 2009. Tutora de EAD no PIGEAD/LANTE/UFF (Universidade Federal Fluminense). Foi coordenadora na Faculdade São Paulo (FACSP) desde de 2010 a meados de 2012. Atua como professora desde 2005: foi professora dos cursos de Computação e Tecnologia na Faculdade Sumare de 2005/08, foi professora na Faculdade Mario de Andrade (FMA), atuou como professora na Faculdade OSI (Itapetininga-SP), foi professora de Banco de Dados e Automação na Fiabic/FESPSP, 2009 a 2011. È pesquisadora no grupo de pesquisas MEAC.

Conoce su Editorial AQUÍ

Dejar un comentario

Debes estar logged in para publicar un comentario.